Tenente do Corpo de Bombeiros detalha atendimento após homem morrer em confronto com a Polícia Militar no Jardim Veneza, em Cascavel



O Tenente Cícero, do Corpo de Bombeiros, detalhou a ocorrência registrada na noite desta segunda-feira (6), quando um homem de 50 anos morreu após confronto com a Polícia Militar na Rua Café Filho, no Jardim Veneza, região sul de Cascavel.

De acordo com o Tenente, o chamado foi feito pela equipe da Polícia Militar, que informou a situação de um homem armado e em surto, ameaçando tirar a própria vida.

Segundo as informações repassadas pela PM, os militares haviam sido acionados por uma denúncia anterior envolvendo o mesmo homem, apontado como principal suspeito. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o indivíduo armado, que teria tentado o suicídio sem sucesso.

Na sequência, o homem partiu em direção aos militares, momento em que foi alvejado. Ele morreu ainda no local.

{getCard} $type={post} $title={Veja também}

Equipes do SIATE e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o atendimento. O Tenente Cícero informou que mãe e filha, familiares da vítima também foram socorridas e encaminhadas a uma unidade hospitalar, apresentando abalo emocional e quadro clínico agravado por diabetes.

A Polícia Científica e a Polícia Civil compareceram ao local para a realização da perícia e o recolhimento do corpo. O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.

Postagem Anterior Próxima Postagem