Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável escondido em Arapoti




A Polícia Civil do Paraná (PCPR) efetuou a prisão de um homem condenado por estupro de vulnerável na quinta-feira (09) em Arapoti, na região dos Campos Gerais. A captura foi resultado de um trabalho de investigação da Delegacia de Arapoti, após receber informações de que o foragido estaria se escondendo na cidade.  

O homem capturado tem 45 anos e teria cometido o crime de estupro de vulnerável no município vizinho de Sengés. Após a prática do crime hediondo, o indivíduo mudou-se para Arapoti com a intenção de se esquivar das responsabilidades penais pelo ato praticado. Ele havia sido condenado a 18 anos de prisão. Após a prisão, foi imediatamente encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento da pena.

O delegado John Elber dos Santos, titular da Delegacia de Arapoti, detalhou como se deu a ação. "Após receber informações de que o autor do crime sexual estaria se escondendo na cidade de Arapoti, a equipe de investigação realizou diligências que culminaram na captura do foragido da justiça", afirmou o delegado. As diligências investigativas indicaram o local onde o condenado estava residindo, permitindo a ação efetiva os Agentes de Polícia Judiciária.

Postagem Anterior Próxima Postagem