Na noite desta segunda-feira (27), a Polícia Civil do Paraná, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem de 45 anos suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 6 anos em Palmas.
Segundo as autoridades, o suspeito teria atraído a vítima com promessas de doces e dinheiro enquanto ela colhia amoras próximo à divisa das residências. Ao chegar à casa do homem, a criança foi agarrada à força, com a boca tampada, e ameaçada de morte caso contasse o ocorrido.
Uma vizinha ouviu o choro da menina e a encontrou seminua, tentando se vestir, momento em que o suspeito fugiu, fazendo novas ameaças. Equipes da Polícia Militar iniciaram buscas imediatas, que culminaram na prisão do homem pelos policiais civis.
O suspeito foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça, podendo responder pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão. A Polícia Civil reforça a importância de denúncias de crimes contra crianças e adolescentes, que podem ser feitas pelo Disque 100 ou pelo 181, ambos com sigilo garantido.
Informações Olho Vivo Paraná
