Polícia Civil de Castro prende condenado por estupro de vulnerável na zona rural



 A Polícia Civil de Castro prendeu, nesta sexta-feira (24), um homem de 42 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação foi resultado do cumprimento de um mandado de prisão definitiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Araucária, no Paraná — cidade onde o crime ocorreu. 

O indivíduo que era considerado foragido da justiça, foi condenado a 13 (treze) anos de reclusão em regime inicial fechado. 

Após um minucioso trabalho de inteligência e monitoramento, os policiais civis localizaram o condenado nas proximidades do bairro Socavão, uma região de difícil acesso na zona rural de Castro.

Durante a abordagem, o homem foi preso sem oferecer resistência.

Posteriormente, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro.

A prisão reforça o compromisso da Polícia Civil em garantir que crimes graves, especialmente aqueles que vitimizam crianças e adolescentes, não fiquem impunes. O trabalho é contínuo e voltado à proteção da sociedade e à efetividade da Justiça.

A Polícia Civil de Castro reafirma seu compromisso com o combate à criminalidade, especialmente na repressão aos crimes contra a dignidade sexual e na defesa dos direitos das vítimas.

Postagem Anterior Próxima Postagem