Uma mulher de 57 anos morreu após passar mal no pátio da Receita Federal, localizado na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, em Maringá. O caso aconteceu durante a noite deste sábado (25).
De acordo com informações de pessoas que a acompanhavam, a mulher viajava em um ônibus que havia saído de Foz do Iguaçu, na região de fronteira com o Paraguai. Durante o trajeto, o veículo foi abordado na região de Maringá. Dentro do ônibus, foram encontrados produtos com características de descaminho, e a carga foi encaminhada para a Receita Federal.
Enquanto estava no pátio do órgão, a mulher passou mal e sofreu um mal súbito, caindo e entrando em parada cardíaca. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e tentaram reanimá-la por vários minutos, mas ela não resistiu.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) de Maringá. Como não se trata de uma morte violenta, não houve necessidade de encaminhamento ao IML, o corpo aguada a liberação de familiares. A mulher seria de origem paraguaia e foi identificada como Jara Mendes.
