No final da tarde desta sexta-feira (3), um acidente envolvendo um caminhão-baú e uma motocicleta foi registrado no trevo de acesso ao bairro Cataratas, na BR-369, próximo ao Núcleo Industrial Cataratas, em Cascavel.
De acordo com informações apuradas pelo Portal 24, o caminhão-bau utilizava o trevo para atravessar a rodovia quando acabou sendo atingido por uma moto que seguia pela via. Com o impacto, a motocicleta ficou cravada na lateral do caminhão, permanecendo em pé.
Imagens enviadas à reportagem mostram o momento após a colisão, registradas por pessoas que passavam pelo local. Também é possível ver o motociclista já fora do veículo, consciente, recebendo os primeiros atendimentos de populares que presenciaram o acidente.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde do condutor da moto, nem se foi necessário encaminhamento médico.