Homem é encontrado morto em fundo de vale em Sarandi




O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (5) em um fundo de vale no Jardim Nova Aurora, em Sarandi. A vítima, que estava desaparecida há cerca de três dias, foi localizada apenas de cueca, em meio à vegetação.

Segundo informações de moradores, na noite de sábado (4), um grupo de adolescentes que tomava banho em um córrego próximo teria avistado o corpo. Como já estava escuro, eles informaram apenas familiares, que repassaram a situação.

No início da manhã, parentes da vítima realizaram buscas e encontraram o homem caído próximo a um pé de limão. A principal suspeita é de que ele tenha passado mal enquanto colhia frutas e acabou falecendo no local.

Equipes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Polícia Civil atenderam a ocorrência. Peritos da Polícia Científica estiveram no local e não encontraram sinais de violência. O corpo foi recolhido por uma funerária e encaminhado para os procedimentos legais.

Postagem Anterior Próxima Postagem