GM encontra “churrasco comunitário” em imóvel abandonado durante Operação Blindagem



Durante a Operação Blindagem, equipes da Guarda Municipal de Cascavel foram verificar uma propriedade abandonada que vinha sendo utilizada irregularmente como ponto de permanência. No local, a cena chamou a atenção: um grupo de pessoas em situação de rua havia improvisado um “churrasco comunitário”, com fogo aceso, costela assando e clima de confraternização.

O imóvel, localizado na Avenida Brasil, próximo à esquina com a Tito Muffato, estava em condições inabitáveis. Três pessoas foram abordadas no local.

Apesar do tom inusitado da ocorrência, a Guarda Municipal reforça que a ocupação de propriedades privadas sem autorização é irregular. As equipes realizaram as orientações necessárias e ofereceram encaminhamento ao serviço de acolhimento municipal, porém, a maioria recusou o atendimento.

A ação faz parte das rondas preventivas e de fiscalização da Operação Blindagem. Não houve encaminhamentos.



Postagem Anterior Próxima Postagem