Foragido por tráfico de drogas é preso com pistola e munições em Maringá



 A Polícia Civil do Paraná, por meio da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, prendeu na tarde desta segunda-feira (20) um homem foragido da Justiça, com mandado de prisão expedido pelo crime de tráfico de drogas. A ação foi conduzida pela equipe do Setor Antitóxico e ocorreu na Zona 7.

Durante o cumprimento da ordem judicial, os investigadores encontraram com o suspeito uma pistola calibre 9 mm, quatro carregadores e grande quantidade de munições. Um dos carregadores apreendidos é do tipo alongado, com alta capacidade de disparos.

O preso foi encaminhado à sede da 9ª SDP, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil ressalta a importância da colaboração da população e lembra que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone (44) 3309-3131.


Via Plantão Maringá

Postagem Anterior Próxima Postagem