Corpo encontrado no Rio Paraná pode ser do assassino do militar Guillermo Moral



Uma comitiva formada por agentes fiscais e policiais realizou, nesta quarta-feira (29), cinco invasões simultâneas em diferentes pontos de Ciudad del Este, no Paraguai, como parte das investigações sobre o assassinato do militar Guillermo Moral.

As ações ocorreram após a descoberta de um corpo no Rio Paraná, encontrada no início da semana, que pode ser do adolescente de 16 anos apontado como autor do crime. Durante a perícia feita na capital do país, peritos identificaram uma tatuagem do “Olho da Providência” no braço esquerdo da vítima, a mesma marca que o jovem possuía.

Segundo os investigadores, há fortes indícios de que o adolescente tenha sido executado e jogado no rio logo após o assassinato do militar.

Com base nessa nova linha de investigação, equipes policiais e fiscais deflagraram novas operações nos bairros San Antonio e Nova Cidade, em busca de provas e outros possíveis envolvidos.

As autoridades seguem apurando o caso para esclarecer completamente as circunstâncias do crime e identificar todos os responsáveis.

Postagem Anterior Próxima Postagem