Um grave acidente registrado na noite de sábado (4) deixou duas pessoas mortas na BR-163, no trecho conhecido como Curva do Guareschi, em Barracão, no Sudoeste do Paraná.
A colisão, que envolveu uma motocicleta e uma caminhonete GM Captiva, com placas de Foz do Iguaçu (PR), ocorreu por volta das 21h. Com o impacto, o condutor da moto morreu ainda no local, enquanto a passageira, que ficou gravemente ferida, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira (SC). No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade.
As vítimas foram identificadas como Viviane Kuntz e Roberto dos Santos, sendo ele de nacionalidade argentina. De acordo com informações de familiares, Viviane era professora da rede municipal de ensino de Dionísio Cerqueira, enquanto Roberto trabalhava em um posto de combustíveis na cidade argentina de Bernardo de Irigoyen, vizinha à fronteira. O casal deixa cinco filhos menores de idade.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência e isolaram o local até a chegada da Polícia Científica e do Serviço Médico-Legal (SML) de Francisco Beltrão, responsáveis pelos procedimentos periciais e pela remoção dos corpos.
As causas do acidente estão sendo apuradas.
