BPFRON e Polícia Federal apreendem 92 quilos de maconha em porto de Foz do Iguaçu



Uma ação integrada entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e a Polícia Federal, por meio do Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM), resultou na apreensão de 92,4 quilos de maconha na tarde desta quinta-feira (23), em um porto de Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai.

Durante a Operação Protetor de Fronteiras e Divisas, as equipes visualizaram uma embarcação atravessando o Rio Paraná da margem paraguaia para a margem brasileira. Ao se aproximarem, os policiais realizaram buscas no porto onde o barco havia atracado.

No local, foram encontrados cinco sacos contendo maconha do tipo “capulho”, totalizando 92,4 kg. Nenhum suspeito foi localizado.

O entorpecente foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, para os procedimentos legais. Segundo estimativas, a apreensão representa um prejuízo de aproximadamente R$ 369.600,00 ao crime organizado.



Postagem Anterior Próxima Postagem