Prefeitura de Cascavel assina documentos para obras de recape e construção de moradias




A Prefeitura de Cascavel realiza nesta quinta-feira (11), às 14h30, no saguão do terceiro piso do Paço Municipal, a assinatura de dois documentos de grande relevância para a cidade.

O primeiro trata da autorização para licitar as obras de recape do trecho que liga a BR-277 ao distrito de São João, com recursos do deputado estadual Gugu Bueno. A iniciativa visa melhorar a infraestrutura viária e proporcionar mais segurança e conforto aos motoristas que circulam pela região.

O segundo documento é o contrato entre o Município, a entidade AMASMI e a Caixa Econômica Federal para a construção de 112 unidades habitacionais dentro do programa Minha Casa, Minha Vida – Entidades. Voltado para famílias de baixa renda organizadas por entidades sem fins lucrativos, o programa conta com recursos do Fundo de Desenvolvimento Social (FDS).

O Município de Cascavel atua como parceiro direto do projeto, doando o terreno no Loteamento Presidente e oferecendo isenção de impostos municipais para viabilizar a construção das novas moradias.


Postagem Anterior Próxima Postagem