A Polícia Civil do Paraná abriu investigação para apurar as circunstâncias do acidente de trânsito que matou a adolescente Kemily Geovanna de Oliveira Alves, de 16 anos, na última terça-feira (16), na região da Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa.
Segundo a corporação, a moto era conduzida por um jovem de 17 anos, que não possui habilitação e continua internado no hospital devido aos ferimentos. A conduta dele será investigada pela Delegacia do Adolescente.
Paralelamente, o setor de trânsito instaurou inquérito para apurar a responsabilidade do motorista do carro que colidiu com a motocicleta. Ele deverá ser ouvido nos próximos dias para apresentar sua versão sobre a dinâmica do acidente.
A mãe do adolescente, proprietária da moto, também será responsabilizada. Ela assinou termo circunstanciado por ter entregue o veículo a uma pessoa sem habilitação.
De acordo com a Polícia Civil, ao final da investigação, os envolvidos poderão responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Por respeito à família da vítima, a instituição informou que não divulgará imagens do acidente e manifestou solidariedade aos parentes da jovem.