Passageira tem coluna fraturada e morre após ônibus ‘pular’ lombada em Maringá



 Uma mulher, de 54 anos, morreu após ter a coluna fraturada dentro de um ônibus do transporte coletivo de Maringá, no norte do Paraná. A passageira foi identificada como Osseane Casturina de Souza da Luz, de 54 anos.

A filha da mulher contou à Ric RECORD Maringá que a mãe relatou que o motorista do ônibus não reduziu a velocidade para para passar por uma lombada e foi projetada para frente do veículo. Ela morreu uma semana depois do incidente.

“Ela ainda falou que, como os outros passageiros não se machucaram, ele não parou e precisou as outras pessoas pedirem para ele parar. Segundo ela, ele estava bravo porque estava atrasado”, disse Larissa Santini.

Após a fratura, Osseane passou cinco dias internada e precisou passar por uma cirurgia. Após o procedimento, a mulher teve uma embolia pulmonar e não resistiu.

Osseane havia saído de casa no dia do acidente para visitar os netos. De acordo com a filha, ela estava animada. “A minha revolta foi como a imprudência de um motorista acabou fazendo isso com ela”, desabafou.

O Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) disse, por meio de nota, que o episódio foi um incidente e disse que está dando todo o suporte necessário à família. Destacou ainda que está investigando as reais causas para que medidas preventivas sejam tomadas.



Via Banda B

Postagem Anterior Próxima Postagem