Megaoperação apreende mais de 1,5 tonelada de maconha e duas armas em chácara de Nova Santa Rosa


Uma ação integrada entre a Polícia Militar do Paraná e a Polícia Federal resultou, nesta quarta-feira (10), em uma das maiores apreensões do ano na região oeste. Durante diligências da Operação Protetor, as equipes localizaram uma chácara na Linha Gavião, em Nova Santa Rosa, utilizada para armazenamento e transbordo de drogas.

No local, foram apreendidos 1.585 kg de maconha e 8 kg de haxixe, escondidos em fardos de feno, câmaras pneumáticas, sacos de ração e até dentro de um barracão. Também foram encontradas duas armas de fogo — um revólver calibre .38 e uma espingarda Winchester calibre .44 — além de munições, rádios comunicadores, balança de precisão, celulares, R$ 7,6 mil em espécie e diversos veículos, incluindo uma Hilux roubada no Rio Grande do Sul.

Um homem foi preso e encaminhado, junto com todo o material, para a Polícia Federal de Guaíra. Outros suspeitos conseguiram fugir pela mata. Além do entorpecente, a operação ainda flagrou animais silvestres em gaiolas e galos de rinha na propriedade.




Postagem Anterior Próxima Postagem