Jovem sequestrada em Cascavel é abandonada amarrada por bandidos em Eldorado


 A Polícia Militar procura por criminosos que sequestraram uma jovem de 24 anos em Cascavel (PR) e a abandonaram amarrada em uma rua de Eldorado (MS). O crime ocorreu na noite de terça-feira (16).


De acordo com a ocorrência, moradores da Rua Rio de Janeiro encontraram a vítima com as mãos amarradas, sozinha e pedindo socorro, e acionaram imediatamente a PM.


A jovem relatou que foi rendida no estacionamento de um supermercado no interior do Paraná. Dois homens armados entraram em seu carro e a obrigaram a dirigir até o Mato Grosso do Sul.


Já em Eldorado, os criminosos a deixaram imobilizada e fugiram levando o veículo. Populares ajudaram a vítima até a chegada da polícia, que a encaminhou para a Fundação Hospitalar, onde passou por exames médicos.


Até o momento, ninguém foi preso e o caso segue sob investigação.


📌 Fonte: Enfoque MS


Postagem Anterior Próxima Postagem