Homem detido após acidente na Manaus tem prisão preventiva decretada



A Polícia Civil de Cascavel emitiu nesta segunda-feira (08) uma nota a respeito da prisão de um homem de 32 anos envolvido em um acidente na rua Manaus, em frente ao Parque Vitória. O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança.

Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar que constatou, através de exame de bafômetro, embriaguez. Além disso, ele teria agredido a companheira momentos antes do acidente.

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Civil do Paraná, por meio da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, informa que na noite do último sábado (06), foi registrado o Boletim de Ocorrência nº 2025/1133510, apresentado pela Polícia Militar, dando conta de um acidente de trânsito ocorrido na Rua Manaus, em Cascavel, no qual um veículo colidiu contra diversos automóveis estacionados e um trailer de lancha.

Após análise da autoridade policial de plantão, o condutor do veículo, J.C.G.O.P., 32 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de:

Conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência (art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro – Lei 9.503/97);

Lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar;

Ameaça.

O investigado foi encaminhado à Cadeia Pública local e passou por audiência de custódia no dia 07/09/2025, ocasião em que a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva pelo Poder Judiciário, permanecendo, portanto, preso.

O Inquérito Policial seguirá agora para a Delegacia da Mulher de Cascavel, que dará continuidade às investigações, adotando as medidas legais cabíveis.

Postagem Anterior Próxima Postagem