Filho é preso em flagrante após matar o pai em Quedas do Iguaçu



A atuação integrada da Polícia Civil do Paraná (PCPR) e da Polícia Militar do Paraná (PMPR) resultou na prisão em flagrante do autor do homicídio que vitimou Lindomar Camargo, de 46 anos, na zona rural de Quedas do Iguaçu, na noite desta sexta-feira (19).

De acordo com as investigações iniciais, o filho da vítima, de 22 anos, teria atentado contra a vida do próprio pai por volta das 18h40, fugindo em seguida com a motocicleta Yamaha pertencente a Lindomar.

Cerca de 20 minutos depois, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que imediatamente comunicou a PCPR. A equipe da Polícia Civil difundiu informações detalhadas sobre o suspeito e o veículo a todas as forças policiais das regiões Oeste e Sudoeste do Estado.

A ação coordenada permitiu que, às 20h46, policiais militares de Pato Branco realizassem a abordagem do suspeito, que se deslocava em direção a Santa Catarina, onde possui vínculos pessoais e documentação de identidade.

A prisão será formalizada pela 12ª Central Regional de Flagrantes (CRF) de Pato Branco.

No momento do crime, um adolescente de 14 anos, também filho de Lindomar e irmão do autor, permaneceu na residência. Ele foi acolhido e encaminhado ao Conselho Tutelar.

A Delegacia da PCPR em Quedas do Iguaçu seguirá com as diligências para apurar integralmente as circunstâncias, a materialidade e a autoria do homicídio.

Postagem Anterior Próxima Postagem