Uma nova informação sobre o caso dos quatro homens que estavam desaparecidos em Icaraíma pode mudar completamente o rumo do inquérito policial. Meire Souza, esposa de Rafael Juliano Marascalchi, um dos cobradores encontrado morto nesta sexta-feira (19) em Icaraíma, revelou detalhes importantes durante uma entrevista.
Segundo Meire, o suspeito de ajudar os Buscariollo na fuga também teria participação na execução. “Quem deu a proteção para os Buscariollo fugir não foi bandido não, foi uma pessoa bem poderosa da cidade”, afirma a esposa de Rafael.
Meire ainda afirma que os quatro não foram mortos de imediato, segundo ela eles foram sequestrados por um homem contratado por Mamute, filho mais velho de Antônio Buscariollo, mas a situação acabou fugindo do controle e houve a necessidade das execuções.
Ela conta que quem passou todas as informações à ela, foi o próprio homem contratado para a execução. Meire relata que o homem não recebeu o valor combinado com Antônio Buscariollo e a entregou um mapa com a localização dos corpos.
“Ele não recebeu o [valor] que queria e começou a entregar tudo, tanto é que ele quem fez o mapa onde estavam os corpos e nós entregamos o mapa à policia”, afirma Meire.
A Polícia Civil que está a frente das investigações, deverá prosseguir com as diligências para levantar a veracidade dos fatos e descobrir a real dinâmica do crime que vitimou Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza.
“Em respeito à dor e ao luto pela perda de Alencar Gonçalves de Souza, a família decidiu que não irá dar entrevistas neste momento , bem como, não nos autorizou. No entanto, ressalta que espera que os criminosos sejam punidos com rigor e pede por justiça”, relata os advogados da família de Alencar.
Antônio e Paulo Ricardo Buscariollo seguem foragidos. Qualquer informação deverá ser repassada à Polícia Civil ou através do disque denúncia 181.
Via Umuarama News