O carro de um motorista de aplicativo, vítima de uma tentativa de latrocínio, foi recuperado na manhã deste domingo (21), em Cascavel. O veículo, um Fiat Uno Vivace branco, havia sido roubado na noite de sábado (20).
De acordo com as informações, o motorista — de nacionalidade haitiana — foi esfaqueado durante a corrida no bairro Parque São Paulo. O passageiro teria sacado uma faca e anunciado o assalto, desferindo golpes que atingiram o pescoço e o dorso da vítima.
Mesmo gravemente ferido, o condutor conseguiu dirigir por alguns metros e pedir ajuda em uma residência próxima. Moradores acionaram o socorro, e equipes do Siate, acompanhadas do médico de plantão e da Polícia Militar, prestaram atendimento.
A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop).
No veículo, que foi localizado estacionado pela PM, havia marcas de sangue no volante e na porta, resultado dos ferimentos sofridos pela vítima. O autor do crime fugiu com o carro logo após a agressão e ainda não foi localizado.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o responsável pela tentativa de latrocínio.