Bicicleta furtada pode ser a mesma envolvida em atropelamento que matou ciclista em Cascavel



 O atropelamento que resultou na morte de um ciclista de aproximadamente 40 anos, na tarde deste domingo (14), em Cascavel, ganhou um novo desdobramento. Imagens de câmeras de segurança levantaram a suspeita de que a vítima possa ser a mesma pessoa flagrada furtando uma bicicleta momentos antes.

Segundo as imagens obtidas, o furto ocorreu em um posto de combustíveis às margens da BR-369. O vídeo mostra um homem chegando ao local e rapidamente levando a bicicleta, que seria de um funcionário do estabelecimento. Logo em seguida, ele foge do local com o veículo.

O que chama atenção é que a bicicleta furtada apresenta as mesmas características daquela envolvida no atropelamento registrado na PRC-467, no perímetro urbano de Cascavel. Além disso, as roupas do suspeito do furto são semelhantes às da vítima do acidente.

Apesar da coincidência, a vítima do atropelamento ainda não foi oficialmente identificada, e também não há confirmação sobre o registro de boletim de ocorrência referente ao furto. A Polícia Científica realizou a perícia no local do acidente e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil para esclarecer a ligação entre as situações.


Postagem Anterior Próxima Postagem