Acidente na BR-163 próximo a Capanema deixa três mortos



Na manhã desta quinta-feira (4), um grave acidente na BR-163, nas proximidades do trevo de acesso a Capanema, resultou na morte de três homens. A colisão envolveu um automóvel e um caminhão, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


De acordo com o Sargento Fernandes, do Corpo de Bombeiros de Capanema, duas vítimas foram encontradas já em óbito dentro do carro. Uma terceira pessoa, de aproximadamente 30 anos, ficou presa no veículo e precisou ser retirada com o auxílio de ferramentas especiais. Ela chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.



As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas. Segundo informações preliminares, o automóvel seguia no sentido Capanema, enquanto o caminhão transitava em direção a Cascavel. A colisão ocorreu cerca de 20 a 30 metros do ponto onde o carro ficou parado.


O acidente causou interdições parciais na rodovia até a conclusão do atendimento. As causas exatas da batida estão sendo apuradas pela PRF.

 




Postagem Anterior Próxima Postagem