PM diz que motoristas envolvidos em grave acidente no Universitário não tinham CNH


 Na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 8h, um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Rua Chapecó com a Rua do Construtor, no bairro Universitário, em Cascavel.


De acordo com a Polícia Militar, a colisão envolveu um Fiat Palio e um Ford Focus. O Focus trafegava pela Rua Chapecó, que é preferencial, no sentido à Rua Rio da Paz, quando foi atingido pelo Palio, que teria avançado a preferencial.



Com o impacto, o Focus percorreu cerca de 32 metros pela via e acabou atropelando uma senhora que caminhava pelo mesmo sentido, sendo atingida pelas costas. A pedestre sofreu ferimentos graves e precisou ser reanimada no local pelo SIATE, sendo encaminhada em estado crítico ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.


Os dois motoristas realizaram o teste do bafômetro, que apontou 0,00 mg/l, descartando a ingestão de álcool. No entanto, durante a verificação documental, foi constatado que nenhum dos condutores possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Além disso, o Fiat Palio apresentava débitos de licenciamento, que foram quitados ainda no local.


Ambos os motoristas assinaram Termo Circunstanciado pelo crime previsto no artigo 309 do CTB (Conduzir veículo sem habilitação).


👉 Balanço da ocorrência:


  • 02 Termos Circunstanciados lavrados
  • 01 pessoa ferida



A Polícia Militar do Paraná reforça que continua intensificando a fiscalização para garantir mais segurança no trânsito.


Postagem Anterior Próxima Postagem