Ação de Madril com Choque e Guarda Municipal termina com dois presos e cocaína apreendida no bairro Floresta



 Na noite desta terça-feira (30), uma ação conjunta envolvendo o vereador e policial Madril, a Guarda Municipal e a equipe do Choque da Polícia Militar resultou na apreensão de 42 pinos de cocaína e na detenção de dois suspeitos em Cascavel.

A ocorrência aconteceu em uma residência localizada na Rua das Gaivotas, no bairro Floresta, após denúncias sobre possível tráfico de drogas no local. O imóvel vinha sendo monitorado pelas equipes.

Durante a abordagem inicial, os agentes encontraram apenas um cigarro de maconha com um dos suspeitos que estava na casa. Pouco depois, outro homem retornou à residência e, com ele, foram localizados 42 pinos de cocaína.

Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com os entorpecentes, à 10ª Central de Flagrantes de Cascavel, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Postagem Anterior Próxima Postagem