Uma briga dentro de uma escola viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (08). De acordo com informações do portal G1, uma estudante de 17 anos ficou gravemente ferida após levar diversas tesouradas em uma briga com uma colega dentro da sala de aula na noite de ontem (07), em uma escola estadual no Parque São Lucas, na Zona Leste de São Paulo.
Segundo informações, elas teriam discutido por casa de uma cadeira antes de partir para agressão física. Uma professora ainda tentou separar as duas alunas, sem sucesso.
A Polícia Militar foi chamada à escola, que fica na Avenida do Oratório. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima no banheiro, tentando estancar os ferimentos no rosto.
A PM acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que levou a jovem ferida para a UPA da Mooca para atendimento médico. Depois de passar por atendimento, ela foi liberada na madrugada.
O vice-diretor da escola disse aos policiais que as duas adolescentes já tinham histórico de outras agressões entre si.
A agressora tem 18 anos e disse que agrediu a colega após ela ter empurrado uma mesa contra ela, segundo o boletim de ocorrência do caso registrado no 42° Distrito Policial.
Ela contou ainda que na terça-feira (5) as duas já tinha se envolvido em outra briga, quando teria recebido chutes no rosto, mas sem lesões graves.
A jovem contou que vinha sofrendo ameaças, e que seus pais haviam pedido providências à escola para que a situação fosse resolvida. Após ser ouvida, a agressora foi liberada.
A jovem vítima das tesouradas, como foi internada, não pôde comparecer à delegacia.
Fonte: G1