Professora é sequestrada em estacionamento de supermercado em Foz




Uma professora, filha de um escrivão aposentado da Polícia Civil de Foz, foi sequestrada na tarde de ontem (17) no estacionamento de um supermercado no bairro Boicy.

De acordo com informações do portal Foz Urgente, ela foi abordada por três homens quando entrava em uma caminhonete Ford Territory. 

Ela foi levada em um automóvel em uma área de mata na região de Três Lagoas, onde foi amarrada e mantida sob ameaça. O celular dela foi localizado pelo marido da vítima logo após o crime. A caminhonete foi levada pelos marginais para o Paraguai.

Após conseguir se soltar, a vítima caminhou por uma longa distância até alcançar a BR-277, próximo a Santa Terezinha de Itaipu, onde pediu ajuda no posto da Polícia Rodoviária Federal.

Em depoimento, a professora relatou o drama vivido durante o sequestro:

"Eles me amarraram dentro do mato, os braços, as pernas, a boca, tudo. Um deles ficou comigo com o revólver apontado. Eu falei: ‘moço, eu vou morrer aqui, ninguém vai me achar dentro do mato’. Ele disse que ia ligar pra polícia depois que fosse resgatado, pra me acharem com vida se eu colaborasse. Depois de um tempo, ele afrouxou as fitas e disse que eu conseguiria sair sozinha. Foi quando, após contar até dez, eu consegui me soltar. Caminhei até a BR, tentei pedir ajuda, mas ninguém parava. Corri atrás de um ciclista que também não parou. Só depois um senhor parou o carro e me levou até a polícia. Graças a Deus estou bem, apesar de muito abalada."

A Polícia Civil investiga o caso e analisa imagens das câmeras de segurança do supermercado para identificar os sequestradores


Fonte: Foz Urgente

Postagem Anterior Próxima Postagem