Com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa, um veículo de estouro e reincidente no crime, o homem que conduzia o Fiat Palio que atropelou um adolescente de 13 anos foi ouvido na manhã de hoje (20) em Cascavel.
Em uma entrevista coletiva, o delegado Pedro Luiz Fontana Ribeiro, disse que o homem é reincidente no crime e que teria dito que 'quando criança caiu várias vezes de bicicleta e nada aconteceu'. "Desde que a Polícia Civil tomou conhecimento do caso, as equipes estão nas ruas para identificar o carro e o motorista. Hoje ele foi detido quando entrava no veículo. Apuramos que ele já havia se envolvido em outro acidente semelhante, em 2019, e acusado de lesão corporal, mas o caso foi arquivado.".
Dr. Pedro disse ainda que ao depor o homem falou que penso que estava tudo bem. "Porém a orientação que damos a qualquer pessoa que se envolva em um acidente e se sentir de alguma forma ameaçado, é que acione o socorro médico e procure a polícia. Em Cascavel temos viaturas da Polícia Militar e da Guarda circulando por toda cidade.".
Questionado em relação ao estado de saúde do menino, o delegado disse que ele já saiu da UTI, mas permanece hospitalizado.