Na noite desta quarta-feira, 20 de agosto, um grave acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Rua Galo da Serra com a Avenida das Pombas, no bairro Floresta, em Cascavel.
Segundo informações apuradas no local, a colisão envolveu uma motociclista e um veículo Fiat Uno. Após o impacto, o motorista do carro teria abandonado o veículo e fugido, temendo ser linchado, já que acreditava que a vítima havia morrido. A versão foi confirmada pela ex-companheira do condutor, que esteve na cena do acidente.
A motociclista, uma mulher, foi atendida por socorristas do SIATE e apresentava fraturas expostas no tornozelo e no fêmur. O médico de área do Corpo de Bombeiros também prestou apoio durante o atendimento.
Após ser estabilizada no local, a vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar para avaliação e cuidados médicos necessários.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e deve apurar as circunstâncias do acidente, bem como a responsabilidade do motorista que fugiu da cena.