Rogério Meanda, guitarrista da banda Blitz, morreu nesta segunda-feira (25), aos 61 anos. A notícia foi divulgada nas redes sociais do grupo. A causa da morte não foi revelada.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso irmão e guitarrista Rogério Meanda. Rogério foi parte essencial da história da Blitz e da vida de todos nós. Neste momento de dor, pedimos respeito e privacidade para a família, amigos e integrantes da banda”, diz a nota.
Meanda era guitarrista da Blitz desde 2005. Ele havia gravado com artistas como Gal Costa, Roberto Carlos e Cazuza. Com o último, escreveu Medieval II, Só se for a dois e Nosso amor a gente inventa, além de ter participado da gravação de Exagerado.
O velório, aberto ao público, será realizado nesta terça-feira (26), às 14h, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. O sepultamento está marcado para as 16h.
Via GMC Online.