A assessoria da Polícia Militar do Paraná confirmou ontem (20) que identificou preliminarmente o policial militar filmado em um momento 'picante' no capô de uma viatura policial no Estado.
O caso ficou 'famoso' após o vídeo da cena ter sido postado em um site de conteúdo adulto.
Conforme a PM, o policial está lotado no 8° Batalhão da Polícia Militar de Paranavaí. Ele está sendo investigado e poderá ser punido.
A identificação inicial foi obtida pela Diretoria de Inteligência (DINT) da PMPR, com apoio da Corregedoria-Geral (COGER) da corporação.
“Será instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias dos fatos e suas respectivas responsabilidades. A PMPR reforça que não compactua com condutas que afrontam os valores, princípios e normas que regem a instituição, nem com atitudes que possam comprometer a imagem da corporação perante a sociedade paranaense”, informou a PM.
O caso
O vídeo mostra um policial militar do Paraná mantendo relações sexuais com uma mulher no capô de uma viatura. As imagens foram publicadas no dia 5 de agosto em um site de conteúdo adulto e posteriormente apagadas, após a repercussão.
Junto ao vídeo, foi divulgado também o relato da mulher que aparece nas cenas com o PM.
“(…) Aquele macho todo alinhado na farda, armado até os dentes. (…) O policial me atacou! Quando o PM me atacou ele (companheiro dela) pediu se podia filmar e pasmem ele (policial) disse: PODE!