Na tarde desta segunda-feira (25), uma colisão envolvendo três veículos foi registrada na região central de Cascavel. O acidente envolveu um Fiesta, um Ônix e uma Mercedes Keion.
Segundo informações apuradas no local, o Ônix trafegava pela Avenida Salgado Filho quando um ônibus atravessou a preferencial, provocando a colisão. Com o impacto, o Ônix foi projetado contra a Mercedes, que estava estacionada na Rua Santa Catarina, chegando a arrancar uma das rodas do veículo.
A motorista do Fiesta ficou presa dentro do veículo e precisou ser retirada pelo porta-malas da viatura de resgate. Ela recebeu atendimento imediato da equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros no local antes do encaminhamento a um hospital da cidade.
Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas. A Polícia de Trânsito esteve no local para controlar o tráfego e iniciar a investigação sobre as causas do acidente.