Capotamento na BR-369 em Londrina deixa uma vítima fatal e oito feridos


 Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada deste sábado (9) na BR-369, quilômetro 144, nas proximidades da CEASA, em Londrina (PR). O sinistro ocorreu por volta das 2h40 e envolveu quatro veículos: um GM/Astra com placas de Jataizinho (PR), um VW/Gol vermelho, um VW/Gol branco de Arapongas (PR) e uma viatura da Polícia Militar de Cornélio Procópio (PR).


De acordo com a PRF, todos os veículos seguiam no sentido Londrina–Ibiporã quando o condutor do Astra, que estava à frente, perdeu o controle da direção, capotou e saiu da pista. No carro estavam cinco ocupantes. O motorista, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros quatro passageiros, com idades entre 18 e 26 anos, foram socorridos e encaminhados a hospitais de Londrina.


Após o capotamento, outros veículos que vinham atrás acabaram se envolvendo em novas colisões, em circunstâncias que ainda serão esclarecidas pela perícia. Essas batidas resultaram em mais quatro vítimas.


Entre elas, uma mulher de 47 anos, que havia descido de seu carro para tentar sinalizar o local do acidente, foi atropelada durante a sequência de colisões. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e levada para atendimento hospitalar.


A PRF informou que será responsável pela elaboração do Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito, que deverá esclarecer as causas e a dinâmica completa do acidente.


Postagem Anterior Próxima Postagem