O dia amanheceu perfeito: sol e uma temperatura agradável e claro, o cascavelense saiu de casa na manhã deste domingo (17) para prestigiar a grande final do Campeonato Municipal de Terrão de Cascavel.
Já estão em campo os times Frutana e Treme Terra FC, que disputam o título em uma partida emocionante.
Ao todo, 16 equipes cascavelenses competiram com muito suor e garra ao longo dos dois meses de campeonato. Todos os jogos foram realizados no Campo de Terrão, localizado ao lado da piscina pública da Região Norte.
Com entrada gratuita, a Secretaria de Esporte e Lazer preparou brinquedos infláveis e outras atividades para garantir a diversão da criançada. Será o momento ideal para aproveitar o fim de semana em família.