Ana Castela denuncia homem após ele cortar patas de cavalo


 A cantora sertaneja Ana Castela usou suas redes sociais para denunciar um crime de maus-tratos contra um cavalo, nesta segunda-feira (18). A artista expressou revolta ao ver um vídeo onde um cavalo aparece agonizando na estrada depois de ter suas patas cortadas.

As imagens recebidas pela cantora mostravam o animal agonizando em uma estrada de Bananal, no extremo leste de São Paulo, após ter suas patas cortadas. O crime teria sido uma "punição" do dono do cavalo, em decorrência de sua baixa performance em uma corrida.

A cantora expôs fotos do suposto agressor montado no animal e de seu colega, que teria filmado e debochado da ação: "Está aí a casa do verme de Bananal, que cortou as patas de um cavalo e o deixou 'na rua' agonizando. Me ajudem a deixar esse verme famoso", mobilizou a estrela.

Ela ainda marcou os ativistas da causa animal, Luísa Mell e o delegado Bruno Lima, e pediu para que páginas de entretenimento divulgassem o ocorrido: "Alô, páginas! Bora dar IBOPE (audiência) para isso? Sei que a vida de famosos é 'massa' e interessante, mas a vida de um animal também é. Que esse cobarde receba o que mereça", disparou Ana.

O delegado Bruno Lima, acionado pela cantora, revelou ao público que o suspeito foi identificado e preso. "Ao receber essa denúncia estarrecedora, prontamente entrei em contato com as autoridades locais", contou o ativista.


Via TNOnline

Postagem Anterior Próxima Postagem