Acampa Ariel 2025 promete reunir jovens em experiência de fé, oração e convivência em Cascavel

O grupo de oração jovem Ariel prepara para os dias 17, 18 e 19 de outubro a edição 2025 do Acampa Ariel, um acampamento católico voltado à juventude. O encontro será realizado na Capela São Martins, em Cascavel, e promete momentos de oração, reflexão, diversão e integração entre os participantes.

A programação tem início na sexta-feira (17), às 19h30, e segue até o domingo (19), ao meio-dia. As inscrições já estão abertas e o primeiro lote custa R$ 60,00. Para garantir a vaga, é necessário preencher o formulário disponibilizado pela organização.

Além de atividades espirituais, os jovens terão momentos de convivência e lazer em meio ao clima de acampamento. A organização orienta os participantes a levarem roupas confortáveis, calçados adequados, itens de higiene pessoal, artigos religiosos como Bíblia e terço, além de barraca, saco de dormir, lanterna e protetor solar.

Segundo os organizadores, o Acampa Ariel é uma oportunidade para que os jovens fortaleçam sua fé e vivam experiências de comunidade 

Postagem Anterior Próxima Postagem