Por conta da ocorrência, o trânsito no local opera no sistema "siga e pare", orientado pelas equipes de apoio
Na tarde desta terça-feira, 15 de julho, um trabalhador morreu após sofrer um acidente de trabalho enquanto realizava serviços de pintura na rodovia PR-182, nas proximidades do km 520, entre os municípios de Ampére e Francisco Beltrão.
De acordo com informações extraoficiais, o acidente fatal ocorreu há poucos instantes, próximo à base operacional da EPR, concessionária responsável pela rodovia, em um trecho que liga as duas cidades. Por conta da ocorrência, o trânsito no local opera no sistema "siga e pare", orientado pelas equipes de apoio.
Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão são aguardadas para realização da perícia e remoção do corpo. A vítima passará por exame necroscópico para que as causas da morte sejam oficialmente determinadas.
As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas, e a identidade do trabalhador não foi divulgada até o momento.
A matéria está em atualização. Novas informações serão publicadas assim que confirmadas pelas autoridades responsáveis.
FONTE:MidiaSUdoeste