A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Imbituva, prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (3), uma mulher de 32 anos pelos crimes de roubo, posse de drogas para consumo pessoal e porte ilegal de arma branca.
A vítima, uma mulher de 64 anos, procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência relatando ter sido agredida e ter seu celular roubado. Após o relato, os policiais civis realizaram diligências e localizaram a suspeita nas proximidades da rodoviária da cidade.
Durante o interrogatório, a mulher afirmou que a vítima teria mexido com seu marido, o que, segundo ela, teria motivado as agressões. No entanto, ela negou ter roubado o aparelho celular.
Diante dos fatos, a mulher foi autuada em flagrante pelo delegado de Imbituva e encaminhada à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça.
Denúncias
A PCPR reforça o pedido de apoio da população com informações que possam ajudar nas investigações e na localização de foragidos da Justiça. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou via WhatsApp (42) 3436-1177, diretamente com a equipe de investigação.