O jovem de 23 anos que foi baleado na noite de domingo (27) no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana , foi flagrando por uma equipe da Polícia Militar (PM) se drogando com cocaína horas após a tentativa de homicídio, enquanto ele recebia atendimento no Hospital da Providência.
Segundo a corporação, uma equipe de policiais foi enviada à unidade hospitalar após os disparos Rua São Leopoldo para verificar o estado de saúde da vítima. Quando os agentes entraram no local onde o jovem estava, flagraram ele tirando algo da boca e colocando no nariz. De acordo com a polícia, o rapaz estava se drogando com cocaína naquele momento.
O jovem foi flagrado se drogando em cima de uma maca do hospital, conforme a PM. A porção de cocaína que estava com ele foi apreendida pela polícia e encaminhada à 17ª Subdivisão Policial.
Tentativa de homicídio
O jovem foi baleado por um tiro na região da barriga e outro na região do joelho enquanto estava em frente à sua casa. Ela conseguiu fugir ao entrar em sua residência e pedir ajuda aos seus familiares.
Ambulâncias do Siate, do Corpo de Bombeiros, e Samu foram ao local para atender o jovem, que foi levado ao hospital.
Segundo o aspirante a oficial PM Samir, após o trabalho dos policiais, foi localizado um projétil calibre .38. “Esse material vai ser encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, que posteriormente vai fazer as investigações que vão levar à autoria deste crime”, explicou o agente.
Ainda não há informações sobre quais seriam os motivos do crime.
Fonte: TNOnline