Nesta quinta feira (10), a Polícia Civil de Ponta Grossa, através do Setor de Homicídios, efetuou a prisão de um homem de 20 anos, suspeito da autoria do crime de Homicídio contra Kelvin William de Araújo Souza, ocorrido na madrugada do dia 06 de maio, no bairro Contorno.
Na data citada, a vítima, a qual era usuário de entorpecentes, foi chamada pelo autor em frente à sua residência, momento no qual foi atingido por disparo de arma de fogo na cabeça, tendo o autor evadido em seguida, em um veículo Corsa de cor preta.
Após aprofundadas diligências pela equipe de investigação, foi identificado o autor, e representado ao Poder Judiciário pela sua Prisão Preventiva.
Após contínuo rastreamento, o suspeito foi localizado nesta quinta-feira, momento no qual foi dado fiel cumprimento ao seu mandado de prisão. Interrogado, o homem confessou a autoria do crime, mencionando que teria vendido cocaína para a vítima e que esta teria pago um valor menor. Segundo o suspeito, quando foi cobrar o valor, a vítima teria debochado dele, momento no qual efetuou o disparo.
O suspeito foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, ficando à disposição da justiça e será indiciado pela prática de Homicídio Duplamente Qualificado, por motivo fútil e recurso que dificulte a defesa da vítima.