Homem é preso por tentativa de homicídio após disparos contra veículo em Marechal Rondon


 A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, com apoio do BPFron, cumpriu nas primeiras horas da manhã deste sábado (12) três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva contra um homem de 36 anos, suspeito de tentativa de homicídio registrada na última terça-feira (9).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Central de Operações da 2ª Companhia da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma caminhonete estava perseguindo um veículo VW Golf de cor preta e efetuando disparos contra ele na Rua das Dálias, no bairro Higienópolis, em Marechal Rondon.

Diante da informação, equipes da Patrulha Rural e da RPA, que estavam em instrução, deslocaram-se até o local indicado. No caminho, novas informações apontaram que os disparos teriam sido feitos a partir de uma caminhonete preta, modelo Mitsubishi L200 Triton. Posteriormente, o autor teria trocado de veículo, passando a conduzir um Honda Civic branco, modelo G10.

A vítima relatou que seguia com seu VW Golf quando, ao acessar a Rua das Dálias, ouviu cinco disparos vindos da caminhonete. Ao chegar em frente à sua casa, o agressor emparelhou o veículo e apontou uma arma em sua direção, realizando mais dois disparos. Assustada, a vítima acelerou e conseguiu se afastar. Posteriormente, o autor tomou outra direção.

A vítima ainda informou que o crime pode estar relacionado a um desentendimento anterior entre o autor e seu cunhado, que teria resultado em ameaças à sua família.

A caminhonete utilizada pertence ao pai do suspeito. Durante diligências, os policiais não localizaram o autor no dia do fato. A investigação ficou a cargo da Polícia Civil de Marechal Rondon, sob comando do delegado-chefe Dr. Anderson de Santana e da delegada adjunta Dra. Yasmin.

Na sexta-feira (11), a Justiça expediu mandado de prisão preventiva. A prisão foi cumprida neste sábado (12), com o apoio do Batalhão de Fronteira. Além da prisão, foram executados três mandados de busca e apreensão.


Informações Marechal News


Postagem Anterior Próxima Postagem