Homem é preso com revólver durante abordagem do CHOQUE em Cascavel


Na madrugada deste domingo (13), por volta da 1h15, um homem de 45 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo após uma abordagem realizada por uma equipe do CHOQUE do 6º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida das Torres, bairro Floresta, em Cascavel.

A ação ocorreu após informações repassadas às autoridades de que os ocupantes de dois veículos — um HB20 branco e um Hyundai Azera preto — estariam efetuando disparos de arma de fogo na região.

Durante as diligências, a equipe policial localizou um HB20 hatch branco com características semelhantes às repassadas. Ao notar a presença da viatura, o condutor acelerou o veículo, o que aumentou a suspeita da equipe, que então optou pela abordagem.

Ao desembarcar, o motorista passou a gritar que era "motorista de aplicativo" e "um cidadão de bem", mas acabou acatando a ordem de abordagem. Em busca pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre .32, da marca Taurus, municiado com cinco munições intactas, preso à cintura do indivíduo.

Na sequência da revista, nada mais de ilícito foi encontrado com o suspeito nem no interior do veículo.

Diante do flagrante, o homem foi detido e encaminhado, juntamente com a arma e as munições, à 10ª Central Regional de Flagrantes de Cascavel, onde permanece à disposição da Justiça.

Postagem Anterior Próxima Postagem