Homem é morto pela companheira em Campina da Lagoa



Um homem, identificado como João Carlos Lopes, foi assassinado na noite de ontem (06) em uma casa no bairro Jardim Santa Terezinha, em Campina da Lagoa.

O crime foi descoberto por vizinhos que abordaram uma equipe da Polícia Militar que patrulhava a região. A principal suspeita é a mulher do homem, que foi presa e encaminhada à Polícia Civil.

Quando a PM chegou no local, a suspeita se negou a abrir o portão, porém eles acabaram vendo um homem caído no quintal. Neste momento, os policiais acabaram pulando o muro lateral, mas apenas constataram a morte de João Carlos.

Questionada, a mulher relatou que o companheiro teria “caído em frente à casa” e que ela o teria arrastado até os fundos. A equipe médica do Hospital local foi acionada, compareceu ao local e confirmou oficialmente a morte.

O local foi isolado, e as equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica (IML) foram acionadas. Os peritos realizaram a análise técnica e a remoção do corpo, que será submetido a exames para identificar a causa exata do óbito.

Durante as diligências, os policiais receberam a informação de que a suspeita teria tentado se esconder na casa de um familiar após o crime. Esse familiar foi localizado, identificado e conduzido como testemunha.

Fonte: Portal O Vale

Postagem Anterior Próxima Postagem