Um homem, identificado como João Carlos Lopes, foi assassinado na noite de ontem (06) em uma casa no bairro Jardim Santa Terezinha, em Campina da Lagoa.
O crime foi descoberto por vizinhos que abordaram uma equipe da Polícia Militar que patrulhava a região. A principal suspeita é a mulher do homem, que foi presa e encaminhada à Polícia Civil.
Quando a PM chegou no local, a suspeita se negou a abrir o portão, porém eles acabaram vendo um homem caído no quintal. Neste momento, os policiais acabaram pulando o muro lateral, mas apenas constataram a morte de João Carlos.
Questionada, a mulher relatou que o companheiro teria “caído em frente à casa” e que ela o teria arrastado até os fundos. A equipe médica do Hospital local foi acionada, compareceu ao local e confirmou oficialmente a morte.
O local foi isolado, e as equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica (IML) foram acionadas. Os peritos realizaram a análise técnica e a remoção do corpo, que será submetido a exames para identificar a causa exata do óbito.
Durante as diligências, os policiais receberam a informação de que a suspeita teria tentado se esconder na casa de um familiar após o crime. Esse familiar foi localizado, identificado e conduzido como testemunha.
Fonte: Portal O Vale