Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro na manhã desta terça-feira (08) em Toledo. A menina , de nacionalidade haitiana, seguia para o colégio, no Jardim Gisela, quando foi abordada por dois homens encapuzados em um veículo, próximo a Praça da Criança.
De acordo com o delegado-chefe da Delegacia de Polícia Civil em Toledo, Alexandre Macorin, a menina passa por exames neste momento. "Foi registrado um boletim de ocorrência e a Delegacia da Mulher está responsável, porém estamos auxiliando na apuração dos fatos".
A adolescente foi rendida e os pulsos amarrados, levada a um bosque, e abusada sexualmente. Após o ato, os homens fugiram e a menina conseguiu pedir ajuda no colégio, que acionou a Polícia Militar.
Questionado a respeito de um outro caso também envolvendo uma estudante numa tentativa de abuso no Jardim Europa, Alexandre Macorin diz que, a princípio, os casos não têm ligação. "É diferente um caso do outro. A outra vítima tinha 15 anos. É cedo para adiantar se eles foram praticados pelos mesmos autores, mas é provável que não tenha ligação", disse o delegado.