Diretores da Coopavel receberam a visita nesta semana do futuro inspetor-chefe da Polícia Rodoviária Federal em Cascavel, Cleber Custódio Furquim, que assumirá o comando da delegacia regional a partir de 28 de julho. Ele sucederá o inspetor-chefe José Lúcio dos Santos Coelho. A visita, de caráter institucional, marcou o início de uma série de encontros do comando da Polícia com entidades da região para a apresentação da nova equipe da PRF.
Na área do Show Rural, o novo titular foi recebido pelo presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, pelo coordenador do Show Rural Coopavel, Rogerio Rizzardi, e pela gerente Adriana Gomes. Durante o encontro, os representantes da cooperativa e da PRF conversaram sobre a importância da atuação da corporação, especialmente durante a realização do Show Rural, considerado um dos maiores eventos técnicos do agronegócio mundial.
Dilvo agradeceu pela longa parceria entre Coopavel e PRF, destacando o papel essencial da instituição na organização do trânsito e na garantia da segurança durante o evento, que historicamente acontece no mês de fevereiro. “Temos uma enorme dívida de gratidão com essa corporação e desejamos sucessos a vocês que assumem novos momentos e responsabilidades em suas carreiras”, afirmou o presidente.
Rogerio Rizzardi também destacou o empenho e a dedicação dos agentes da PRF que, ano após ano, contribuem com o planejamento e a execução da operação especial do Show Rural. “A presença da PRF é decisiva para o bom andamento e segurança rodoviária do evento e para a tranquilidade dos milhares de visitantes que passam por aqui todos os anos”. Na edição mais recente, mais de 400 mil pessoas estiveram no parque em apenas cinco dias de evento.