Cerca de 100 pessoas furtaram 27 toneladas de frango, segundo a PRF



A PRF (Polícia Rodoviária Federal) emitiu na manhã de hoje (04) uma nota sobre o atendimento a um tombamento de caminhão seguido por saque de carga ocorrido ontem (03) no quilômetro 467 da BR-277, em Laranjeiras do Sul.

Conforme a PRF, cerca de 100 pessoas arrombaram o caminhão após um tombamento e furtaram 27 toneladas de frango congelado de uma cooperativa de Cascavel.

Veja a nota na íntegra:

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu, por volta das 16h30 de quinta-feira (03), a um sinistro do tipo tombamento ocorrido no quilômetro 467 da BR-277, em Laranjeiras do Sul (PR). O veículo envolvido transportava um container carregado com frangos congelados.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. A carga, no entanto, foi alvo de saque por um grupo de pessoas  durante o início da noite.

À medida que anoitecia, esse grupo começou a se aglomerar no local. Inicialmente, cerca de 40 pessoas se aproximaram da cena do acidente, mas o número aumentou rapidamente, chegando a aproximadamente 100 indivíduos.

A equipe da PRF e representantes de outros órgãos enfrentaram resistência diante do comportamento hostil por parte de integrantes do grupo que iniciou o saque da carga. Todo o conteúdo do contêiner foi levado.



Postagem Anterior Próxima Postagem