Uma adolescente de 17 anos que estava grávida de 6 meses está sendo investigada após realizar um aborto caseiro mal-sucedido. Ela teria usado uma mistura de medicamentos abortivos e pomada vaginal para induzir um parto prematu
De acordo com a 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) do Distrito Federal, a menina teria tentado abortar em casa, mas sem sucesso. Quando o bebê nasceu com vida, a adolescente teria estrangulado o filho e jogado o corpo em um lixo.
A princípio, o crime teria sido cometido em abril, e a adolescente grávida teria filmado a tentativa de aborto enquanto os pais viajavam. Inicialmente, a garota negou o aborto, mas acabou confessando.
Conforme a apuração do portal ND, a menina contou que decidiu interromper a gravidez após ser “abandonada” pelo namorado. Por conta do relato da adolescente, a polícia procura por possíveis cúmplices do crime.
Por fim, a polícia não conseguiu encontrar os restos mortais do bebê. A adolescente foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e as provas, incluindo o vídeo do crime, estão sendo analisadas.
Via tnonline