Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Espigão Alto do Iguaçu



A Delegacia de Polícia de Quedas do Iguaçu, da 15ª SDP, realizou na manhã de hoje, dia 02 de junho, o cumprimento de um mandado de prisão expedido em desfavor de um indivíduo de 27 anos. O mandado foi cumprido no município de Espigão Alto do Iguaçu, no Centro. 

O mandado, expedido pela Vara Criminal de Quedas do Iguaçu, refere-se à regressão cautelar do regime de cumprimento de pena, convertendo penas restritivas de direitos em privativa de liberdade, passando do regime aberto diretamente ao fechado. A condenação decorre do crime previsto no art. 33 da Lei nº 11.343/06 (Lei de Drogas), restando ao sentenciado uma pena de 2 anos, 11 meses e 28 dias a cumprir em regime fechado.

 Após os procedimentos legais, o detido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Penal (DEPPEN) de Quedas do Iguaçu, permanecendo à disposição da Justiça. A Polícia Civil reafirma seu compromisso em executar com rigor e eficiência as ordens judiciais, garantindo a efetividade da lei e a segurança pública.

Postagem Anterior Próxima Postagem