Morre a terceira vitima do Acidente entre Maripá e Palotina neste final de semana


 Foi confirmada na manhã desta segunda-feira (30) a morte da terceira vítima do grave acidente registrado entre a noite de sábado (28) e a madrugada de domingo (29), na PR-182, entre os municípios de Maripá e Palotina, no Oeste do Paraná.

O jovem, que estava em estado gravíssimo desde o momento do acidente, chegou a ser socorrido e levado inicialmente ao Hospital Municipal de Palotina. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, mas não resistiu e faleceu nesta segunda-feira. A identidade da vítima ainda não foi oficialmente divulgada.

O acidente envolveu um veículo Astra com placas de Cascavel, que fugiu de uma abordagem policial em Maripá. A perseguição contou com o acompanhamento de três viaturas e se estendeu até a reta da PR-182, já nas proximidades do trevo de acesso a Nova Santa Rosa. No local, o condutor perdeu o controle da direção, colidiu contra uma placa de sinalização e capotou por aproximadamente 50 metros.

Os três ocupantes foram ejetados do carro com o impacto. Cristiano Johann, de 37 anos, natural de Nova Santa Rosa, morreu ainda no local. Jesus Rafael Resplendor, de 17 anos, natural da Venezuela e morador de Palotina, foi socorrido com vida, mas faleceu durante o atendimento médico.

O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias da ocorrência e a motivação da fuga.

Postagem Anterior Próxima Postagem