Homem é morto em confronto com a RONE em Foz

 


Na tarde desta segunda-feira (30), uma equipe da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), que está em Foz do Iguaçu em operação especial, se deparou com uma situação de alta periculosidade no bairro Jardim Almada.

As equipes receberam diversas denúncias de moradores relatando que um indivíduo estaria ameaçando pessoas na região. Com base nessas informações, os policiais se deslocaram até a Rua Marceli Aparecida de Carvalho Brecher, onde o suspeito estaria escondido.

Ao chegarem à residência, os policiais foram recebidos a tiros, e diante da injusta agressão, houve revide por parte da equipe da RONE, que neutralizou o agressor.

O indivíduo foi identificado como João Felipe Silva Soares, de 19 anos, com diversas passagens criminais, incluindo por assalto à mão armada (Art. 157 do Código Penal) e por homicídio (Art. 121 do Código Penal Brasileiro).

Segundo informações da polícia, João Felipe era o autor de um homicídio cometido contra uma vítima identificada como Orides, fato que aumentava sua periculosidade e já o colocava sob investigação.

Durante buscas na residência, os policiais encontraram o revólver calibre .38 utilizado contra a equipe, além de um colete balístico e entorpecentes.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames complementares, e será liberado aos familiares.

A Polícia Civil dará sequência à investigação da ocorrência, e o material apreendido foi encaminhado à 6ª Subdivisão Policial (6ª SDP).



Postagem Anterior Próxima Postagem